Boneca de Feltro Passo a Passo

Pouca boneca com um rosto redondo e olhos grandes.
Ele pode ficar em pé, mas não pode sentar-se. A tomada de cabeça. Costurar 2 folhas de feltro da cabeça. costura é de 3-4 milímetros. vire do avesso. Costure as raízes das orelhas de fora. Preencha a cabeça. Feche a abertura com escada ponto. Pinte recursos. É difícil pintar algo minuto em feltro. Pinte os olhos em pano de algodão fino e cole-os no rosto. Esses olhos são botões. Ponha um círculo de feltro branco sob o botão, e uni-las no rosto. Cole um pequeno círculo de feltro como o nariz. Costure a boca com um fio grosso.

Fazendo o Corpo

Ele precisa de costura de 4-5 milímetros. Preencha inserindo  um pedaço de pau. Costurar a frente de uma perna. Vire do avesso. Costure a sola do pé do lado de fora. A parte inferior do pé e o único que não precisa de costura. Se você colocar papel grosso (menor do que a sola um pouco) no pé, a boneca vai ficar estável. Preencha as pernas. Costurar os braços. Costura é de 3 milímetros. Se você quiser dobrar o braço, coloque um fio nela. Vincular-se as extremidades de um fio com fita adesiva (para a segurança).

Coloque junto o corpo, braços e pernas de boneca de feltro simples. Costure o meio da parte inferior do corpo com um fio grosso. Costure as pernas para o corpo. Insira o fio de braço no ombro. Costure o braço. Insira a vareta na cabeça. Costure o pescoço para a cabeça com uma linha grossa. Faça 2 cachos de fios. Costure o cabelo da frente e de trás para a parte superior da cabeça. Coloque o cabelo de lado na frente e cabelo para trás. . Costurá-la no meio. Cole o cabelo na cabeça. 26 centímetros de altura .

Roupa de baixo

Hoje, faço calças e saia para esta boneca . Calças são feitos de dois retângulos. Costura está incluída. Costure renda para o fundo. Costurar A para B. Coloque a costura para o meio. Costure até a coxa (BC). Passe por elásticos na cintura e na parte inferior, ou franzir com fios elásticos para anágua. 

Tomada de Vestido

Este é um exemplo. Você vai fazer um a seu gosto. Corte. Adicione costura (4 ou 5 milímetros). Mas a abertura da parte de trás tem 13 milímetros. saia é maior do que a saia um pouco. Saia inclui margem. Costurar o ombro e o lado. Coloque entalhes na margem do lado. Reúna a saia e costurá-la até a cintura. Dobre e costure a parte inferior da saia e mangas. De voltas. Costure algumas reunidas rendas para o decote.

Sapatos
Costure a frente (AB). Costure a sola. Amarre um cordão de sapatos (cerca de 20 centímetros). 

Corpete e avental

CORPETE: Costurar os ombros. Lace para cima na frente. 
AVENTAL:  Faça de pano.  A faixa é de 4 cm × 60 cm (inclui margem). Costure renda para o avental. Faça reunir. Costure-o para a faixa.  A cintura é de 8 centímetros. Dobre e costure a tira.

GORRO

Costura subsídios é de 5 milímetros. Mas a bainha não precisa de margem. Costure o gorro. Faça reúne a parte inferior do gorro. Costure-o para a capa. Prenda fitas. Costure renda ou babado, se quiser. E ela torna-se Chapeuzinho Vermelho. Ao usar pano comum, adicionar margem. 

Cesta de papel

Por que não tecer uma pequena cesta? material é papel fino e forte (30 centímetro quadrado). Papel japonês é bom. Divida-o em doze. Faça uma longa fita com cola. Torça a fita. Uma fita de 30 cm será 26-27 cm do cordão umbilical. Cortar três bases. Uma base é de 13 cm. Também no final do cabo mais longo é uma base e uma alça. Agora eu mudar a cor das bases para mostrar o processo mais claro. As bases não espalhar uniformemente. Tecer o lado. Cortar o excesso de bases, exceto 2. Cole as extremidades das bases para a primeira linha da cesta. Cole as duas extremidades duas bases. É uma pega. Enrole a pega com o cabo. Enrole a extremidade do cesto com o resto do cabo. Cole a extremidade do cabo para dentro. diâmetro é de 4,5 centímetros. Ao aumentar as bases, será um pouco forte. Cole a alça. cesta de papel é áspero e fraco. É apenas um acessório para boneca . Se estiver usando um cabo de pronta, você vai fazer uma forte facilmente.

MOLDES

cabeça, braço e corpo

parte de cima do vestido, colete e avental

gorro

perna, pé e sapato

Créditos

17 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Há muito tempo eu queria saber como as bonecas ficavam em pé, mas, ninguém contava este segredo!
    Obrigada por compartilhar!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por desejar ensinar a outros a sua arte. Parabéns pessoa maravilhosa!
    Boa sorte!
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, meu nome é Andréa, adorei esse blog maravilhoso, verdadeiro achado na internet... Parabéns... O trabalho de vocês é realmente maravilhoso...
    Déa...

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, muito fofa, obrigada pela generosidade, e esses olhos como faço? tenho que imprimir em tecido? como?

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente um encanto.
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  8. E os olhos ,como sao feitos? Nao entendi.

    ResponderExcluir
  9. Que mimo lindo! Adorei. Muito obrigada por partilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  10. TUDO MUITO LINDO OBRIGADA POR COMPORTILHAR..SEU CONHECIMENTO AMEI SEUS TRABALHOS QUE DEUS CONTINUE SEMPRE TE ILUMINANDO BJSS

    ResponderExcluir
  11. Maria Aparecida sabtos20 de nov de 2016 18:54:00

    Boa tarde, muito linda a chapeuzinho vermelho! Gostaria de um molde de cabelo de feltro, mais não enrolado e sim liso! Poderia me mandar se você tiver?

    ResponderExcluir
  12. Linda Linda Lindaaaa demais!
    Muito obrigada por dividir conosco.
    Deus te dê em dobro...

    ResponderExcluir
  13. Deus abençoe!!Nossa que lindo seu trabalho!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Linda!! Obrigada por compartilhar!